sexta-feira, 19 de março de 2010

Esclarecimento


Quero fazer um esclarecimento aos meus leitores:

Não tenho nada contra a equipe esportiva da rádio Tupi chefeada por Luis Penido ( foto) trata- se de uma excelente equipe que contem grandes profissionais, não se tenha dúvida disso,eu sou contra sim a essa postura que eles adotaram na ultima quarta feira de não transmitirem o jogo do Vasco contra o Asa a tarde, sinceramente não entendo o motivo dessa postura da equipe da tupi, se por acaso fosse o fluminense ou o botafogo que estivessem jogando numa quarta feira a tarde acho que tambem eles adotariam a mesma postura, mas se o flamengo..... com certeza eles não transmitiriam o show do Heleno Hotay, e sim transmitiriam o jogo do rubro negro e ainda com a equipe titular Penido narrando, Apolinho comentando e tudo mais, e um detalhe : A Tupi transmite sua programação em 2 canais : Am e Fm , acho que não custaria nada eles pegarem pelo menos um canal para transmitirem o jogo, acho isso uma falta de respeito para com os ouvintes, com o perdão da palavra uma SACANAGEM!!!!! Uma rádio que bate no peito falando que é a rádio do Rio simplesmente ignora, e não apoia 3 grandes torcidas cariocas, o flamengo tem sim a maior torcida do Rio e do Brasil, isso é fato, mas o fato desse clube ter a maior torcida não significa que essa torcida seja a única, e essa emissora age exatamente dessa forma, eles pensam que a torcida do flamengo é a única, mas eu estou aqui para lembrar que as Torcidas de VASCO, FLUMINENSE E BOTAFOGO são enormes, são maravilhosas, e em muitas ocasiões ja superaram a do flamengo no maracanã, mas tudo bem, isso é apenas um protesto, mas acho melhor eles mudarem a postura deles, até porque conheço muito Vascaino, Tricolor, e Botafoguense que não ouve mais futebol na Tupi, e se eles acham que vão ter uma superaudiencia com a torcida do flamengo, eles estão enganados, digo isso tambem porque não é todo flamenguista que ouve futebol com eles
Um abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário