domingo, 14 de março de 2010

Discriminação? Será?

Tem na internet um blog que fala sobre rádio, não vou citar o nome desse blog, tambem não vou citar o nome do autor, porque não quero promover pessoas que escrevem bobagens, mas ao mesmo tempo escrevo esse comentário para expressar minha revolta quanto as criticas ao autor desse blog a respeito de nós evangélicos, ele se refere a nós como picaretas de cristo, isso mesmo que vc leu!!!! Picaretas de Cristo!!!!!
Quero dizer a esse senhor o seguinte : Olha meu caro, entendo sua afirmação como discriminação religiosa, você tem todo o direito de não gostar dos evangélicos, tudo bem, é um direito que lhe é garantido, mas você não tem o direito de fazer esse tipo de insinuação, porque não é todo evangélico que é picareta não meu querido, existem evangélicos semvergonhas? Sim existem!!!! mas não são todos meu amigo, os evangélicos na sua maioria são pessoas sérias e corretas, graças a DEUS, acho que você deveria se informar mais, desculpe mas você me passa a impressão de ser bastante desinformado a respeito dos evangélicos, você só está olhando lado podre, e desculpe por outra afirmação que vou fazer: você tambem passa a impressão de que está agindo com ignorância, em todos os seguimentos existem os bons e os maus, e você tome cuidado com aquilo que escreve,
O senhor tem todo o direito de não gostar dos evangélicos, assim como não gosto de muita coisa, mas discriminar é um direito que você não tem, vivemos num pais livre e temos o direito de seguir a religião que a gente quiser, e outra você não é obrigado a ouvir rádio evangélica, existem um monte de emissoras ai para você ouvir, na internet então você pode ouvir qualquer emissora do mundo, e vou te dar uma ideia : Por que ao invés de escrever bobagem, você não nos ajuda a combater essa baixaria que alastrada no rádio am carioca , tem um comunicador que faz um programa a tarde numa emissora que funciona em am e fm, que faz do seu programa uma verdadeira baixaria, e ainda mistura religião com sacanagem, você sabe muito bem de qual comunicador estou falando,
Bom meu desabafo fica por aqui, Detesto discrminação

Nenhum comentário:

Postar um comentário