terça-feira, 23 de março de 2010

CUIDADO GENTE!!!!!


A mh intenção não é de denegrir a imagem da operdadora claro (foto ao lado) mas sim de alertar ao consumidor Brasileiro sobre o serviço de internet banda larga por ela prestado, vamos lá :
É um serviço de péssima qualidade, o sinal cai o tempo todo, a dificuldade para se fazer a conexão é enorme, e para piorar tudo o comportamento dos atendentes da operadora é o pior possivel, na maioria das vezes em que ligamos para o atendimento da claro, simplesmente somos mal atendidos, os atendentes dessa operadora, se comportam de maneira mau educada e estúpida, é um atendimento ruim e imcompetente diga -se a verdade, sempre que tem problemas de conexão o consumidor o consumidor liga para o atendimento deles 1052 e eles passam informações mentirosas para o consumidor, digo isso porque eles sempre afirmam que não existem problemas de conexão, e o mais engraçado é que eles sempre falam da mesma forma : " Olha senhor, no sistema não consta nehuma anormalidade" eles só falam dessa forma, será que isso é um texto que eles ensaiam? será que eles são robôs????, e normalmente acabam tirando o consumidor do sério, e o pior : tratam mau o cliente, e se o cliente resolve reagir aos maus tratos, eles desligam na cara do cliente
Isso é um asurdo, o cliente que contrata o plano ajuda a pagar o salário deles, e eles ficam arrotando superioridade para cima do consumidor, não acredito que agem assim de má fé, acho que eles agem assim pq são mau preparados mesmo, são incompetentes mesmo, e mais imcompetente ainda é quem os contrata, e outro absurdo é quando eles pedem para o consumidor aguradar 5 dias úteis para a normalização do serviço, quer dizer você está pagando pelo plano e ainda tem que esperar 5 dias? É mole ou quer mais?
Por isso venho pedir aos meus leitores, saiam fora desse plano, saiam fora dessa operadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário