sábado, 3 de abril de 2010

Primeiro de Abril



Na ultima quinta feira, que foi dia primeiro de abril, o povo do interior Fluminense foi vitima de uma grande mentira por parte da Rádio Globo e do Jornal o Extra, esses dois veiculos de comunicação anunciaram que iriam colocar a venda os cds com os gols dos 4 grandes clubes cariocas, eu estava doido para ter o meu cd com os gols do Vascão, e quando fui na banca comprar o meu cd, fui seurpreendido com a noticia de que esses cds não viriam para Petrópolis, assim como não viriam para todo interior do estado, será que o sistema Globo de comunicação pensa que só existe torcedor na capital? Mandei um email para o Garotinho José Carlos Araujo(foto) que é um dos idealizadores desse projeto, estou aguardando resposta
É gente acho que fomos vitimas de um belissimo primeiro de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário